logo-ge

Etecs de São Paulo divulgam resultado do Vestibulinho

As matrículas acontecem nesta quarta (17) e quinta (18)

O Centro Paula Souza, responsável pela gestão das Etecs em São Paulo, divulgou nesta terça o resultado do Vestibulinho 2019/2. A prova selecionou 44 mil estudantes as quatro modalidades de curso disponíveis: ensino técnico (presencial, semipresencial e online), técnico integrado ao Ensino Médio na modalidade EJA, especialização técnica e para acesso às vagas remanescentes de segundo módulo. A classificação geral de cada modalidade pode ser consultado no site do Vestibulinho. 

Os aprovados devem ficar atentos ao prazo de matrícula, que vai de amanhã (17) à quinta-feira (18). A divulgação dos horários de matrícula fica a cargo de cada Etec e, portanto, o candidato deve consultar por telefone ou no site da unidade onde foi aprovado. A lista completa da documentação exigida (diferente para cada modalidade) está disponível nas páginas 25 e 26 do Manual ao Candidato. 

A segunda chamada do Vestibulinho está prevista para o dia 19/7, e os aprovados deverão se matricular nos dias 22 e 23/7. Para mais informações acesse o site do processo seletivo.