Assine com até 65% de desconto

Exame Discursivo 2014 da UERJ tem prazo prorrogado

Candidatos têm até domingo para se inscreverem

Por da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h52 - Publicado em 2 out 2013, 15h11

A Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) prorrogou as inscrições para o Exame Discursivo (ED) do Vestibular 2014.  O prazo teve início no dia 18 de setembro e estavam prevista para terminar hoje (2). Com a prorrogação, os interessados podem se inscrever até o dia 6. A taxa de R$ 90 pode ser paga até segunda-feira (7).

Podem se inscrever no ED os candidatos aprovados no 1º e 2º Exames de Qualificação (EQ), correspondentes a primeira fase do Vestibular. O formulário deve ser preenchido pela internet. A instituição disponibiliza computadores para os interessados que nnao possuem acesso à rede. Basta procurar o laboratório de informática, no térreo do Pavilhão João Lyra Filho, no campus Maracanã, das 10h às 17h e dias úteis.

Neste processo seletivo, a Universidade vai ofertar 5.601 vagas para a Uerj, 198 para o Centro Universitário Estadual da Zona Oeste (UEZO) e 50 para o Curso de Formação de Oficiais da Academia de Bombeiro Militar D. Pedro II, do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (ABM D. Pedro II/CBMERJ).

Leia mais:

Notícias do Enem e Vestibular

Continua após a publicidade
Publicidade