Assine com até 65% de desconto

Fatec-SP divulga aprovados no vestibular 2013/1

Matrículas podem ser feitas nesta segunda e terça-feira (21 e 22)

Por da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h32 - Publicado em 17 jan 2013, 13h13

A Faculdade de Tecnologia de São Paulo (Fatec-SP) divulgou hoje, 17 de janeiro, a lista de aprovados no vestibular 2013/1. A prova aconteceu em 9 de dezembro, e os estudantes puderam usar a nota no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2010, 2011 ou 2012 para compor a pontuação final. Foram oferecidas 12.315 vagas em cursos de graduação tecnológica divididos entre 56 unidades.

– Consulte o seu desempenho individual

Os candidatos tiveram que responder a 54 perguntas objetivas, sendo 40 sobre 8 disciplinas do Ensino Médio, 5 de raciocínio lógico e 9 para a solução de situações-problema, além de uma redação. As questões tinham pesos diferentes, de acordo com a função do eixo tecnológico do curso escolhido.

Um sistema de pontuação acrescida é oferecido pela instituição. Candidatos afrodescendentes têm bônus de 3% na nota final, e alunos que cursaram todo o Ensino Médio em escolas públicas têm 10%. Aqueles que se encaixam nos dois perfis receberam a soma dos bônus, 13%.

Continua após a publicidade

As matrículas acontecem nesta segunda e terça-feira, 21 e 22 de janeiro, na secretaria da unidade em que o candidato foi aprovado, no horário de funcionamento de cada uma. É necessário levar uma foto 3×4 recente e uma cópia autenticada, ou simples acompanhada do original, dos seguintes documentos:

– RG e CPF;
– Certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente;
– Histórico escolar completo do Ensino Médio ou equivalente;
– Certidão de nascimento ou casamento;
– Título de eleitor, com comprovante de votação ou certidão de quitação eleitoral (candidatos maiores de 18 anos);
– Comprovante de quitação com o serviço militar (candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos).

A segunda chamada será feita já na próxima quarta-feira (23), com registro acadêmico para o dia seguinte. Outras informações podem ser consultadas no site da Fatec.

LEIA MAIS

– Notícias de Vestibular e Enem

Continua após a publicidade
Publicidade