logo-ge

FATEC-SP encerra pedidos de isenção para vestibular 2017

Prazo vai até 26 de outubro

As Faculdades de Tecnologia de São Paulo (Fatec-SP) encerram nesta quarta-feira, 26, o período de solicitação de isenção e redução de taxa para seu processo seletivo 2017. Candidatos podem solicitar o benefício até as 15h do dia 26 de outubro, pelo site do vestibular.

>> Solicite isenção de taxa para o vestibular 2017 da Fatec
>> Solicite redução de taxa para o vestibular 2017 da Fatec

A documentação comprobatória deve ser entregue presencialmente, também até 26 deste mês, na Fatec em que se pretende estudar. A isenção total será concedida a candidatos que concluíram os estudos em instituições públicas de ensino ou com bolsa, se em instituições particulares. É necessário também comprovar renda per capita mensal de até 1,5 salário mínimo.

Para a redução de 50% do valor da taxa, deve-se ser matriculado no 3º ano do ensino médio, pré-vestibular, curso superior, ou desemprego. A renda não pode ultrapassar R$ 1.760. O resultado sai em 16 de novembro e mesmo os candidatos isentos devem se inscrever no site do vestibular.

O resultado dos pedidos de isenção e redução da taxa serão divulgados a partir de 16 de novembro. Mesmo com o benefício integral, os candidatos devem se inscrever normalmente no Vestibular. As inscrições vão de 16 de novembro a 15 de dezembro. A lista dos convocados em primeira chamada é esperada para 30 de janeiro.

Para mais informações, acesse o site do vestibular.