Clique e Assine o Passei! a partir de R$ 9,90/mês

Fatecs de São Paulo abrem inscrições para vestibular 2011

Os interessados poderão fazer a inscrição até 9 de novembro

Por da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h28 - Publicado em 6 out 2010, 11h49

Foram abertas hoje (6) as inscrições para o vestibular do 1º semestre de 2011 das Faculdades de Tecnologia de São Paulo (Fatecs). Os candidatos podem fazer a inscrição até 9 de novembro, exclusivamente pela internet, no site da instituição. A taxa de inscrição é de R$ 70,00.

Para se inscrever, é necessário preencher a ficha de inscrição e o questionário socioeconômico. A confirmação da inscrição será enviada para e-mail do candidato, em até dez dias após o pagamento da taxa.

Neste ano, os candidatos poderão se inscrever em três cursos inéditos de graduação tecnológica, gestão ambiental, gestão de recursos humanos e processos químicos. Ao todo, serão oferecidas 10.250 vagas, distribuídas entre as 49 Fatecs do estado de São Paulo.

– Confira o calendário dos principais vestibulares na Agenda do GUIA!

Os locais onde serão realizadas as provas do processo seletivo serão divulgados a partir de 29 de novembro. O exame acontece em 5 de dezembro e os resultados serão divulgados em 17 de janeiro.

Resultado do Enem

O candidato poderá usar a nota da prova objetiva do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para ajudar na nota final do processo seletivo. Para tanto, é preciso preencher, na ficha de inscrição, o número da inscrição do Enem de 2008, 2009 ou 2010.

O vestibular das Fatecs inclui o Sistema de Pontuação Acrescida, que concede bônus de 3% a estudantes afrodescendentes e de 10% a oriundos da rede pública. O pedido de inclusão nesse sistema deve ser feito no momento da inscrição.

Para mais informações, acesso o manual do candidato.

LEIA TAMBÉM
– Notícias de vestibular e Enem

Continua após a publicidade

Publicidade