Clique e Assine o Passei! a partir de R$ 9,90/mês

Federal de Sergipe já aceita pedidos de isenção

Prazo para solicitar o benefício termina dia 8 de agosto

Por da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h47 - Publicado em 30 jul 2014, 15h08

Nesta quarta-feira (30) a Universidade Federal de Sergipe (UFS) começou a receber pedidos de isenção do pagamento da taxa de inscrição do Vestibular 2015 de ensino à distância (EaD). O prazo para o pedido termina no dia 8 de agosto.

Podem fazer a solicitação pessoas que tenham renda familiar per capita igual ou inferior a um salário mínimo e meio e tenham cursado o Ensino Médio completo em escola pública ou como bolsista integral em colégio particular.

Interessados devem se dirigir, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30, à Coordenação de Concurso Vestibular, que fica na Cidade Universitária Prof. José Aloísio de Campos, localizada na Av. Marechal Rondon, s/n, Bairro Rosa Elze, em São Cristóvão.

É preciso apresentar a cópia e o original da identidade e CPF (do candidato e de toda a família), comprovante de renda familiar per capita e comprovante de escolaridade.

Os candidatos concorrem a 3.050. Todas estarão distribuídas entre os polos situados nas cidades de Arauá, Japaratuba, PoçoVerde, Porto da Folha, São Domingos, Colônia 13 – Lagarto e São Cristóvão.

LEIA MAIS

– Notícias de vestibular e Enem

Continua após a publicidade

Publicidade