Assine com até 65% de desconto

FEI encerra inscrições do vestibular; PUC-PR faz provas extras

Também há informações sobre locais de prova da PUC-SP e do IFF. Leia todas as notícias

Por da redação Atualizado em 6 jun 2018, 16h16 - Publicado em 6 jun 2018, 14h37

FEI encerra prazo de inscrições do vestibular de inverno

Termina nessa quarta-feira (6) o prazo de inscrições para o vestibular de inverno do Centro Universitário da FEI. Os interessados têm até o final do dia para preencher a ficha na internet. A taxa é de R$ 90.

As vagas da instituição são para os cursos de Administração, Ciência da Computação e Engenharias (Automoção, Civil, Elétrica, de Materiais, Mecânica, de Produção, Química e Têxtil). As provas ocorrem em 16 de junho e incluem questões objetivas e uma redação.

PUC-PR faz provas extras para o vestibular de inverno

Com as dificuldades de locomoção dos estudantes durante a greve dos caminhoneiros, que impediu 9% dos inscritos de conseguir realizar as provas para o vestibular de inverno no dia 27 de maio, a Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR) decidiu realizar provas extras para os candidatos. Dessa forma, os novos exames serão aplicados em 16 de junho.

As provas terão o mesmo formato, com questões objetivas e uma redação. A exceção é para o curso de Medicina, que teve baixa abstenção e preencheu as vagas.

UFJF divulga primeira reclassificação do PISM

Com pré-matrículas online disponíveis até o dia 8 de junho, a Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), em Minas Gerais, publicou o resultado da primeira reclassificação do Programa Seletivo de Ingresso Misto (PISM) 2018, com aulas previstas para o segundo semestre. Após a pré-matrícula, os convocados devem realizar as inscrições presenciais entre os dias 4 e 5 de julho, portando documentos pessoais, histórico escolar, diploma e comprovante de residência. 

Continua após a publicidade

Os exames em questão foram aplicados em dezembro. As próximas listas serão divulgadas entre 20 de junho e 29 de agosto, com convocações exclusivas para o curso de Odontologia. Para mais informações, acesse o site.

PUC-SP informa locais de prova

A Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) liberou os locais de prova do seu vestibular de inverno. Para acessar as informações, os candidatos precisam consultar a inscrição junto ao site da universidade.

Os exames serão aplicados no próximo domingo (10), das 10h às 19h. Os estudantes devem chegar com uma hora de antecedência portando documento com foto e caneta azul ou preta. O conteúdo inclui 81 questões objetivas e uma redação.

IFF (RJ) publica cartão obrigatório para prova do vestibular e informa locais dos exames

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense (IFF), no Rio de Janeiro, publicou o Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI), documento obrigatório para realização dos exames do vestibular, que ocorrem nesse domingo (10), e que deve ser impresso e apresentado no momento da prova. Os locais dos exames também estão disponíveis.

Alem disso, para fazer o exame, os estudantes devem levar documento com foto, caneta azul ou preta e chegar com uma hora de antecedência. Serão 50 questões objetivas, com resultado preliminar previsto para 20 de junho.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade