logo-ge

FGV Direito SP divulga lista de aprovados no vestibular 2017

Matrícula presencial está marcada para os dias 2 e 3 de fevereiro

A Escola de Direito de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV Direito SP) divulgou, nesta segunda-feira (2), a lista de aprovados no processo seletivo para as turmas que iniciam em 2017. O resultado pode ser conferido no site da faculdade.

A matrícula presencial está marcada para os dias 02 e 03 de fevereiro na sede da FGV Direito SP (rua Rocha, 233), conforme horário agendado. A pré-matrícula e o agendamento eletrônico estarão disponíveis a partir de 02 de janeiro de 2017.

Para a matrícula, o aluno deverá apresentar toda a documentação exigida, disponível no manual do candidato. A não apresentação do comprovante de escolarização do Ensino Médio ou equivalente tornará nula, para todos os efeitos, a classificação do candidato, independentemente dos resultados obtidos no Processo Seletivo.

Vagas remanescentes

Em 6 de fevereiro, a FGV Direito SP divulga a lista dos convocados para a matrícula em segunda chamada, a partir das 13h.

Bolsas de Estudo

Existem 3 modalidades de bolsas de estudo não reembolsáveis. A Bolsa de Estudos da Presidência da FGV, nos valores de 100% e 50% do valor das mensalidades, leva em consideração a trajetória pessoal e acadêmica, bem como as condições socioeconômicas do aluno. As Bolsas Mérito Dr Luiz Simões Lopes, voltadas aos alunos que mais se destacaram no vestibular, assim como na vida acadêmica. E a Bolsa Associação Endowment, com o objetivo de permitir que alunos com necessidades econômicas possam dispor de recursos no período que se dedicam inteiramente a seus estudos, durante os três primeiros anos do curso no FGV Direito SP.

Ainda existem as Bolsas de Estudo Reembolsáveis, com restituição sem juros, somente com correção do IGP-M. Essa bolsa é voltada para financiar semestralmente os estudos, nos valores entre 20% a 100% do valor das mensalidades escolares, material escolar, moradia e transporte e alimentação.

As instruções para pedidos de Bolsas de Estudos e o formulário de solicitação estão disponíveis no site da instituição, no menu “Resultados”.