logo-ge

FGV encerra inscrições e Mackenzie aplica provas; veja mais

UEMG também divulgou resultado do programa de seleção socioeconômica

FGV-SP finaliza inscrições para o vestibular via Enem de Administração Pública

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) de São Paulo finaliza nesta quinta-feira (30), as inscrições para o vestibular 2018, via Enem, do curso de Administração Pública. A inscrição custa R$ 50.

Para participar, o candidato deve ter feito alguma edição do Enem desde 2015, tendo optado pela prova de língua estrangeira na opção “inglês”. O resultado da primeira fase estará disponível sete dias após a divulgação das notas do Enem 2017, em 19 de janeiro. A segunda fase consiste em um exame oral, presencialmente ou virtualmente, ainda sem data definida.

Veja mais informações no manual do candidato.

Mackenzie aplica provas do vestibular 2018 nesta quinta (30)

A Universidade Presbiteriana Mackenzie aplica, nesta quinta-feira (30), as provas do vestibular 2018. A depender do curso, o exame começa às 8h30 ou às 14h30.

A prova de habilidades específicas para o curso de Arquitetura e Urbanismo ocorre no dia 1º de dezembro, às 14h30. A lista geral de aprovados será divulgada no dia 19 de dezembro. Veja mais informações no site da instituição.

UEMG publica resultado do programa de seleção socioeconômica

A Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) publicou o resultado do programa de seleção socioeconômica (Procan) do vestibular 2018, sistema de reserva de vagas voltado a estudantes de baixa renda ou autodeclarados pretos, pardos e indígenas. Pedidos de vista do resultado podem ser feitos até 4 de dezembro.

As inscrições para o vestibular ficam abertas até 6 de dezembro. As provas ocorrem em 7 de janeiro, com resultado até 9 de fevereiro.