Clique e Assine a partir de R$ 20,90/mês

FGV-Rio e PUC-Minas aplicam seus vestibulares neste domingo

Por Redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h32 - Publicado em 16 out 2015, 12h16

No próximo domingo (18), a Fundação Getúlio Vargas do Rio de Janeiro (FGV-Rio) e a Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-Minas) realizam as provas de seus vestibulares 2016.

O vestibular da universidade carioca acontece das 8h30 às 12h30. Serão aplicadas as provas de Língua Portuguesa e redação para todos os inscritos. No período da tarde, das 14h às 18h, os candidatos aos cursos de Administração, Direito, Ciências Sociais e História resolvem os exames objetivos de Matemática, Língua Portuguesa, Literatura, Língua Inglesa, História, Geografia e Atualidades. Além dessas disciplinas, os candidatos aos cursos de Economia e Matemática Aplicada também realizam questões de Matemática e Física.

Para ter acesso às salas, os candidatos devem apresentar documento de identificação original com foto e o cartão de confirmação da inscrição. A lista final dos aprovados será divulgada dia 19 de novembro, a partir das 18h, no site da FGV-Rio. Outras informações sobre o vestibular podem ser conferidas no Manual do Candidato.

Já para o processo seletivo da universidade mineira, os candidatos de Medicina e dos cursos da região metropolitana realizam o exame das 13h às 18h. Já os concorrentes aos cursos superiores de tecnologia e EaD fazem o processo seletivo das 14h às 15h30. Vestibulandos dos campi do interior participam das 14h às 18h.

Os candidatos devem comparecer meia hora antes, munido de documento de identidade e cartão de inscrição. O resultado final será divulgado em 10 de novembro. Outras informações estão disponíveis na página do vestibular 2016 da PUC Minas.

LEIA MAIS
– Notícias sobre vestibular e Enem

Continua após a publicidade
Publicidade