Clique e Assine o Passei! a partir de R$ 9,90/mês

FGV-SP divulga gabaritos; PUC-SP encerra inscrições do vestibular

Também há informações sobre o vestibular de transferência da FTT. Leia as notícias

Por da redação Atualizado em 24 Maio 2018, 14h54 - Publicado em 24 Maio 2018, 14h45

FGV-SP publica provas e gabaritos do vestibular de Administração

A Fundação Getúlio Vargas de São Paulo (FGV-SP) publicou as provas e os gabaritos do seu vestibular de inverno de Administração. Os candidatos devem acessar o site da instituição para baixar os arquivos.

As provas foram constituídas por questões objetivas e discursivas de Matemática, Português, Inglês, História, Geografia e Atualidades, além de uma redação. Os recursos sobre os gabaritos publicados serão recebidos até essa sexta-feira (25). O resultado final será disponibilizado em 11 de julho. 

PUC-SP encerra as inscrições para o vestibular de inverno

Termina nessa quinta-feira (24) o prazo das inscrições para o vestibular de inverno da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Os interessados devem preencher a ficha de inscrição até o final do dia pela internet e desembolsar uma taxa de R$ 100.

As provas, que estão marcadas para o dia 10 de junho, contarão com 81 questões objetivas e uma redação. Ao todo, são 465 vagas abertas para os seguintes cursos de graduação: Administração, Ciências Econômicas, Design, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Jornalismo e Relações Internacionais.

FTT inscreve para processo seletivo de transferência

Com preenchimento de vagas previsto para o segundo semestre, a Faculdade de Tecnologia Termomecanica (FTT) de São Bernardo do Campo (SP) está com inscrições abertas para o seu processo seletivo de transferência. Os alunos interessados em preencher uma das vagas disponíveis devem efetuar a inscrição, que é gratuita, até o dia 1º de junho através do site da instituição. Para tanto, é necessário estar regularmente matriculado no curso da mesma área pretendida. 

Os cursos com oportunidades abertas são de Administração, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Computação e Engenharia de Controle e Automação. Ao todo, são 114 vagas abertas. O processo seletivo será composto de duas fases: a primeira, que será aplicada entre os dias 4 e 6 de junho e conta com uma prova; e a segunda, que consiste na análise do histórico escolar. Os resultados serão publicados em 25 de julho.

Continua após a publicidade

Publicidade