Clique e Assine a partir de R$ 20,90/mês

FGV-SP encerra inscrições para o vestibular 2013/2 de Administração

Prova acontece em 9 de junho

Por da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h49 - Publicado em 15 Maio 2013, 17h13

A Fundação Getulio Vargas (FGV) encerra hoje, 15 de maio, as inscrições para o vestibular 2013/2 da Escola de Administração de Empresas de São Paulo (EAESP). São oferecidas 200 vagas para o curso de Administração de Empresas e 50 vagas para Administração Pública.

– Inscreva-se para o vestibular de Administração de Empresas

– Inscreva-se para o vestibular de Administração Pública

A taxa de inscrição é de R$ 150. Os candidatos que concluíram ou estiverem concluindo todo o Ensino Médio em escolas públicas podem solicitar isenção da taxa. Os interessados devem encaminhar o documento que comprove sua situação para a Central de Vestibulares da FGV, até hoje.

Continua após a publicidade

A seleção envolve provas objetivas e discursivas, a serem realizadas em 9 de junho nas cidades de São Paulo, Brasília, Fortaleza, Rio de Janeiro e Salvador. Na parte da manhã, das 8h30 às 12h30, serão aplicadas as provas objetivas, enquanto a discursiva será aplicada à tarde, das 14h às 18h.

As quatro provas objetivas terão 15 questões de múltipla escolha cada, com perguntas sobre Matemática; Português, Literatura e Interpretação de Textos; Inglês; Ciências Humanas. Já a prova discursiva consiste em três questões: Redação; História e Geografia; Interpretação do Brasil Contemporâneo.

– Consulte o Edital do vestibular de Administração de Empresas

– Consulte o Edital do vestibular de Administração Pública

O local de provas será divulgado a partir de 24 de maio, pelo Cartão de Confirmação de Inscrição. A resolução da prova de Matemática Aplicada do módulo discursivo e o gabarito do módulo objetivo serão liberados em 12 de junho, com prazo de dois dias para recursos. O resultado final é esperado para 28 de junho. Outras informações sobre o vestibular 2013/2 podem ser consultadas no site da FGV.

LEIA MAIS

– Notícias de Vestibular e Enem

Continua após a publicidade
Publicidade