Clique e Assine a partir de R$ 20,90/mês

Fuvest 2015: Segunda etapa da reescolha começa hoje

Cursos como Direito e Medicina ainda têm vagas; prazo encerra amanhã (14)

Por da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h34 - Publicado em 13 mar 2015, 15h12

Abrirá nesta sexta-feira (13), às 18h, a segunda etapa da reescolha de curso do processo 2015 da Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest), que seleciona alunos para a Universidade de São Paulo (USP). Poderão manifestar interesse pelas vagas ainda não preenchidas os convocados para a segunda fase que não foram eliminados ou desclassificados, até as 17h59 de amanhã (14).

>> Faça sua inscrição na segunda reescolha (a partir das 18h)
>> Veja a lista de cursos com vagas disponíveis

São 10.174 candidatos aptos a concorrer a 284 vagas ainda não preenchidas. A lista de aprovados na sétima chamada será divulgada no dia 16, com matrículas no dia 18. Está prevista ainda mais uma etapa de reescolha (oitava chamada). Na segunda etapa, cursos concorridos como Direito, em São Paulo e em Ribeirão Preto, e Medicina, em Ribeirão Preto, ainda têm vagas.

Em cada etapa, o candidato poderá manifestar, pela internet, a opção somente por um curso de qualquer carreira (inclusive da própria carreira indicada no ato de inscrição do vestibular) dentre os que possuam vaga ainda não preenchida.

É importante que o candidato fique atento até a última chamada porque vagas que não ocorrerem em uma das etapas de reescolha poderão, eventualmente, surgir nas etapas seguintes, causada principalmente por cancelamentos de matrícula.

Veja mais detalhes no manual do candidato.

LEIA MAIS

– Notícias de vestibular e Enem

Continua após a publicidade
Publicidade