Clique e Assine a partir de R$ 20,90/mês

Fuvest 2018: convocados têm até hoje para confirmar matrícula

Procedimento deve ser feito por todos os convocados em 1ª, 2ª, 3ª e 4ª chamadas no Vestibular

Por Da redação Atualizado em 6 mar 2018, 11h47 - Publicado em 6 mar 2018, 11h45
USP: Praça do Relógio, na Cidade Universitária Cecília Bastos/USP Imagens/Divulgação

Todos os convocados em 1ª, 2ª, 3ª e 4ª chamadas no Vestibular Fuvest 2018 devem fazer a confirmação obrigatória de matrícula até esta terça-feira (6). 

O procedimento serve tanto para os candidatos que tiverem efetuado matrícula na condição de Matriculado satisfeito [S] ou Matriculado aguardando nova convocação [M] .

A confirmação deve ser feita pessoalmente pelo ingressante ou procurador nos Serviços de Graduação das unidades (Escola, Faculdade ou Instituto) que oferecem os cursos na Universidade de São Paulo (USP).

Quem não realizar a confirmação implicará no cancelamento da matrícula na universidade e na eliminação do processo seletivo.

Outras chamadas

Candidatos convocados em quinta chamada, na última sexta-feira (2), também têm até hoje para efetuar a matrícula presencial na USP.

Já a sexta chamada será publicada em 8 de março e a matrícula presencial deverá ser feita no dia 9 de março. Depois disso, a Fuvest abrirá o processo de Reescolha para as vagas não preenchidas. Não poderão participar da Reescolha os candidatos já matriculados, os eliminados no concurso vestibular, os que efetuaram cancelamento de matrícula e os treineiros.

Outras informações podem ser consultadas neste link.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade