Clique e Assine a partir de R$ 20,90/mês

Fuvest aplica nesta terça (7) última prova da segunda fase

Serão 12 questões de duas ou três disciplinas, dependendo da carreira escolhida

Por da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h55 - Publicado em 7 jan 2014, 11h35

A Fuvest, responsável pela seleção de alunos para a Universidade de São Paulo (USP) e para a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, realiza nesta terça-feira (7) o terceiro e último dia de prova da segunda fase de seu vestibular 2014.

– Baixe a prova de Português e Redação do primeiro dia da segunda fase

– Baixe a prova do segundo dia da segunda fase

Com início às 13h, a prova terá quatro horas de duração e trará 12 questões dissertativas de duas ou três disciplinas, de acordo com a carreira escolhida. Se forem duas disciplinas, serão seis questões de cada uma delas. Se forem três, serão quatro questões para cada disciplina. A prova é obrigatória para todos os candidatos.

A segunda fase começou no último domingo (5), com 10 questões de Português e uma redação. Na segunda, foram 16 questões de diversas matérias (História, Geografia, Matemática, Física, Química, Biologia, Inglês).

Continua após a publicidade

Foram convocados 32.569 vestibulandos para disputar 11.157 vagas (11.057 na USP e 100 no curso de medicina da Santa Casa). Do total, 2.224 são treineiros.

Resultado

A primeira chamada com a lista de convocados para a matrícula será divulgada no dia 1º de fevereiro. A partir desta data, o candidato poderá ter acesso ao seu desempenho pelo site da Fuvestna seção “Usuários”.

Este ano, a matrícula terá duas fases, ambas obrigatórias. A primeira, não presencial, será feita pela internet entre os dias 4 e 5 de fevereiro. A segunda etapa, presencial, será realizada nos dias 12 e 13 do mesmo mês, com a entre dos documentos para registro acadêmicos no Serviço de Graduação da Unidade (Escola, Faculdade ou Instituto) responsável pelo oferecimento do curso para o qual o estudante foi chamado.

A segunda chamada será divulgada em 7 de fevereiro, com matrículas não presenciais em 8 e 9 do mesmo mês e presenciais nos dias 12 e 13.

LEIA MAIS

– Notícias de vestibular e Enem

Continua após a publicidade
Publicidade