Clique e Assine a partir de R$ 20,90/mês

Fuvest divulga lista oficial de aprovados após possível vazamento

A divulgação da primeira chamada da Fuvest 2021 estava prevista para o dia 19 de março

Por Juliana Morales Atualizado em 17 mar 2021, 16h19 - Publicado em 17 mar 2021, 13h59

A divulgação da primeira chamada da Fuvest 2021 estava prevista para o dia 19 de março. Mas, após o vazamento de uma lista no site da USP na manhã desta quarta-feira (17), a instituição decidiu adiantar a divulgação do resultado. Confira a lista oficial aqui.

Pouco antes da divulgação da lista oficial, o GUIA havia entrado em contato com a assessoria de imprensa da Fuvest, e eles ainda não sabiam o que estava acontecendo. Depois, eles alegaram um problema no site da instituição.

+ Entenda como é calculada a nota da Fuvest

Suposto vazamento

Nesta manhã, estudantes começaram a relatar que os resultados já estavam disponíveis no site da USP ao fazer a busca na relação de convocados. A lista logo começou a circular nas redes sociais e gerar dúvidas entre os candidatos.

Fuvest 2021
Site USP/Reprodução

O link ficou carregando por um bom tempo, mas após algumas tentativas, o GUIA fez a busca na relação de convocados e teve acesso à suposta lista de aprovados.

Fuvest
Site USP/Reprodução

Confira a repercussão nas redes sociais 

Quero Bolsa | Graduação, pós-graduação e técnico. Bolsas de Estudo com desconto de até 75% em mais de 1100 faculdades em todo o Brasil. Saiba mais!

Continua após a publicidade
Publicidade