Clique e Assine o Passei! a partir de R$ 9,90/mês

Fuvest divulga a lista de aprovados no vestibular 2013

Divulgação da primeira chamada foi antecipada; matrícula será feita em duas etapas

Por da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h29 - Publicado em 1 fev 2013, 11h58

A Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) antecipou para esta sexta-feira (1º de fevereiro) a divulgação da lista de aprovados na primeira chamada do vestibular 2013. o resultado estava previsto, inicialmente, para ocorrer no sábado (2). O vestibular seleciona os alunos para a USP (Universidade de São Paulo) e a Faculdade de Ciências Médicas Santa Casa.

– Confira a lista de aprovados em primeira chamada na Fuvest

A matrícula desta primeira chamada deverá, obrigatoriamente, ser feita em duas etapas: uma virtual e uma presencial. A primeira ocorre por meio do site da Fuvest, da meia-noite da próxima terça-feira (5) até as 23h59 da quarta (6).

A segunda etapa da matrícula ocorrerá nos dias 18 e 19 de fevereiro, juntamente com os convocados em segunda chamada. O candidato ou o seu procurador legal devem comparecer munidos dos documentos necessários ao Serviço de Graduação da Unidade (escola, faculdade ou instituto) em que estudará. Quem não o fizer será eliminado do vestibular.

A terceira chamada está prevista para o dia 22 de fevereiro, com matricula no dia 25, e quarta será divulgada no dia 28 de fevereiro, com matrícula no dia 4 de março.

Continua após a publicidade

Documentos necessários para a matrícula
Os documentos, listados na página 69 do Manual do Candidato, são:

Para a Universidade de São Paulo (USP)
1) Certificado de conclusão de curso de ensino médio ou equivalente e respectivo histórico
escolar, ou diploma de curso superior devidamente registrado (levar original e uma cópia);
2) Documento de Identidade oficial (original e uma cópia);
3) Uma foto 3 x 4, datada, com menos de um ano.

Para a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo
1) Prova de conclusão do Ensino Médio e respectivo histórico escolar;
2) Documento de Identidade – RG;
3) Cadastro de Pessoa Física – CPF;
4) Duas fotos 3 x 4 recentes.
Os documentos deverão ser apresentados em 2 (duas) cópias autenticadas. O pagamento deverá ser efetuado no ato da matrícula, de acordo com o valor do curso.

Reescolha

Nos dias 7 e 8 de março ocorrerá o processo de reescolha, em que candidatos não convocados nas chamadas anteriores poderão disputar as vagas ainda não preenchidas. O procedimento será feito pela internet e será possível optar por até dois cursos de qualquer carreira, independentemente dos cursos escolhidos no momento da inscrição. A nota final para a classificação não levará em conta a terceira prova da segunda fase e será obtida pela média aritmética da nota da 1ª fase e das notas das duas primeiras provas da 2ª fase.

Neste ano, estão sendo oferecidas 11.082 vagas, ao todo. Destas, 10.982 são destinadas a cursos da própria Universidade de São Paulo, enquanto as 100 restantes são para os ingressantes do curso de Medicina da Santa Casa. Mais de 30 mil candidatos foram convocados para a segunda fase do vestibular.

LEIA MAIS

– Notícias de vestibular e Enem

Continua após a publicidade

Publicidade