Clique e assine GE Play por R$16,90

FUVEST divulga aprovados nas provas específicas antecipadas

Seleção contempla candidatos aos cursos de Artes Visuais e Música

Por da Redação - Atualizado em 16 Maio 2017, 13h40 - Publicado em 7 nov 2016, 19h30

A Fundação Universitária para o Vestibular (FUVEST), responsável pelo vestibular da Universidade de São Paulo (USP), divulgou a lista de candidatos classificados nas provas específicas antecipadas. A relação pode ser consultada no site do processo seletivo.

>> Aprovados em Artes Visuais (São Paulo)
>> Aprovados em Música (São Paulo)
>> Aprovados em Música (Ribeirão Preto)

Para a carreira de Música em São Paulo, 138 candidatos permanecem na disputa pelas 50 vagas disponibilizadas para as diferentes habilitações. O número é de 43 convocados para o curso oferecido em Ribeirão Preto. Em Artes Visuais, 128 ainda concorrem às 30 vagas da habilitação.

Candidatos que não foram selecionados nos testes específicos ainda podem concorrer à segunda opção de carreira indicada na inscrição. Os locais de prova da primeira fase são esperados para 21 de novembro e o exame de Conhecimentos Gerais (primeira fase) acontece no dia 27 deste mês.

As provas foram aplicadas entre os dias 9 e 14 de outubro para 1.360 vestibulandos. Os cursos de Audiovisual e Artes Cênicas têm suas provas específicas entre os dias 11 e 13 de janeiro. A segunda fase do exame fica para os dias 8, 9 e 10 de janeiro. A lista de convocados em primeira chamada fica para 2 de fevereiro.

Para mais informações, consulte o site do processo seletivo.

Continua após a publicidade
Publicidade