Clique e Assine a partir de R$ 20,90/mês

Fuvest divulga lista de aprovados na primeira fase do vestibular 2012

Mais de 31,5 mil estudantes foram convocados para realizar as provas da segunda fase do processo seletivo que acontecem entre 8 e 10 de janeiro

Por da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h42 - Publicado em 19 dez 2011, 08h08

A Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest), que seleciona estudantes para a Universidade de São Paulo (USP) e para a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paul, divulgou na manhã desta segunda-feira (19) a lista dos aprovados na primeira fase do vestibular 2012 da instituição. Confira a lista dos convocados.

Mais de 31,5 mil estudantes foram convocados para realizar as provas da segunda fase do processo seletivo e estarão concorrendo a 10.852 vagas na USP e 100 na Faculdade Santa Casa.

– Medicina e Ciências Médicas é o curso com a maior nota de corte da Fuvest 2012

– Fuvest 2012: correção completa da primeira fase do vestibular

– Confira o gabarito oficial da primeira fase da Fuvest 2012

Continua após a publicidade

As provas da segunda fase do processo seletivo serão realizadas entre 8 e 10 de janeiro. Os locais de realização das provas também podem ser consultados no site da Fuvest.

No primeiro dia desta segunda etapa, comum a todas as carreiras, os candidatos farão uma redação e dez questões dissertativas de português. O segundo dia, também igual para todas as carreiras, será composto por 20 questões dissertativas com as matérias do ensino médio.

Por fim, no terceiro dia, os candidatos resolverão 12 questões dissertativas com o conteúdo que vai variar de acordo com a carreira desejada. A lista de aprovados deve ser divulgada em 4 de fevereiro e as matriculas feitas em 8 e 9 de fevereiro.

LEIA TAMBÉM

– Notícias de vestibular e Enem

Continua após a publicidade
Publicidade