Clique e Assine a partir de R$ 20,90/mês

Fuvest inicia hoje processo de reescolha do vestibular 2014

Etapa se inicia a partir das 18h; sexta chamada será divulgada na sexta-feira

Por da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h45 - Publicado em 5 mar 2014, 16h36

A Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest), que seleciona estudantes para a Universidade de São Paulo (USP) e a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, divulgou nesta quarta-feira (5) a lista de candidatos habilitados a participar do processo de reescolha, além das vagas disponíveis e restrições de concorrência.

>> Confira lista de habilitados para a reescolha do Fuvest 2014

O cadastro da reescolha será feito nesta página a partir das 18h de hoje até 23h59 de quinta-feira (6). No total, 13.359 estudantes foram pré-selecionados para a seleção, que ocorrerá em um total de 480 vagas para 120 cursos da Universidade de São Paulo (USP).

Reescolha e próximas chamadas

Podem participar da reescolha todos os candidatos não eliminados na segunda fase e que não tenham sido selecionados em nenhuma das chamadas anteriores.

Continua após a publicidade

A sexta chamada será divulgada a partir das 18h desta sexta-feira (7), com matrícula presencial obrigatória no dia 10 deste mês nos respectivos campi (exceto as matrículas para a Escola de Artes, Ciências e Humanidades, que deverão ser feitas no Instituto de Psicologia, na Cidade Universitária).

O processo de reescolha terá mais duas etapas. Em cada uma, o candidato poderá manifestar opção por somente um curso de qualquer carreira (inclusive da própria carreira indicada no ato de inscrição no vestibular), desde que ela tenha vagas remanescentes. O curso de Medicina da Santa Casa não participa do processo. A cada uma das três etapas da reescolha haverá uma chamada, correspondendo à sexta, sétima e oitava chamadas do vestibular.

LEIA MAIS

– Notícias de vestibular e Enem

Continua após a publicidade
Publicidade