logo-ge

GE Bolsas: cursos de Artes Visuais com até 56% de desconto

Veja os cursos com os melhores descontos e boas avaliações do GE 2017

O bacharel em Artes Visuais pode seguir a carreira de artista plástico, recorrendo a várias linguagens, técnicas e materiais para expressar ideias. Pode mexer com desenho, pintura, escultura, gravura ou arte digital. No seu dia a dia, lida com diferentes materiais, como papel, tinta, gesso, argila, madeira e metais, além de programas de computador e outras ferramentas tecnológicas. 

Outra possibilidade é dedicar-se ao mercado de artes, trabalhando em uma galeria ou sendo dono dela, atuando como curador de exposições, comprando ou vendendo arte e organizando projetos e exposições em museus. O bacharel também produz desenhos e ilustrações para uso editorial ou comercial, cria vinhetas para TV e sites, gerencia acervos e mostras em centros culturais.

O mercado de trabalho prevê, ainda, outras atividades diversas. O artista pode realizar avaliações, onde analisa e estima o valor para vendas ou leilões de obras; ensino em instituições diversas; organização de eventos de artes; organização de galerias; criação de vinhetas, ilustrações ou desenhos animados para o mercado multimídia; e, por fim, restauração.

A seguir, veja a seleção do GE Bolsas de cursos com descontos atualizados. Todos eles receberam boas notas na avaliação do Guia do Estudante:

Faculdade FMU – São Paulo (SP)

Desconto na mensalidade: 15%

Avaliação GE: 3 estrelas

Universidade Cruzeiro do Sul – Caxias do Sul (RS)

Desconto na mensalidade: 56%

Avaliação GE: 4 estrelas

Unopar – Curitiba (PR)

Desconto na mensalidade: 50%

Avaliação GE: 3 estrelas

UniCesumar – Maringá (PR)

Desconto na mensalidade: 40%

Avaliação GE: 3 estrelas