Assine com até 65% de desconto

IFPR divulga resultado dos pedidos de isenção do vestibular 2016

Provas serão aplicadas dia 29 de novembro

Por Da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h34 - Publicado em 13 out 2015, 14h20

Nesta terça-feira (13), o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná (IRPR) liberou o resultado das solicitações de isenção de taxa de seu vestibular 2016. Para participar do concurso, os candidatos que tiveram seu pedido rejeitado devem pagar a taxa de R$ 60 até o próximo dia 21.

>> Confira o resultado da isenção do vestibular 2016 do IRPR

O benefício foi concedido a candidatos inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) ou que cursaram todo o ensino médio na rede pública ou como bolsista integral em escolar particular e apresentam renda familiar per capita igual ou inferior a um salário mínimo e meio. As provas acontecem dia 29 de novembro. O resultado final do processo seletivo será divulgado em 23 de dezembro.

O vestibular 2016 da instituição irá oferecer 1.255 vagas em 20 opções de cursos superiores nos campi de Assis Chateaubriand, Foz do Iguaçu, Irati, Ivaiporã, Londrina, Jacarezinho, Paranaguá, Palmas, Paranavaí, Telêmaco Borba, Umuarama e em Curitiba. Para mais informações, acesse o edital do processo seletivo para os cursos superiores da IFPR.

LEIA MAIS
– Notícias sobre vestibular e Enem

Continua após a publicidade
Publicidade