Clique e Assine o Passei! a partir de R$ 9,90/mês

IFPR, UVA e Uncisal encerram prazo para pedidos de isenção nesta sexta (10)

Provas acontecem entre novembro e dezembro

Por da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h27 - Publicado em 10 out 2014, 11h57

Chegam ao fim nesta sexta-feira, 10 de outubro, os prazos para pedidos de isenção da taxa de inscrição dos vestibulares 2015 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná (IFPR), da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA) e da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal).

IFPR
Os candidatos interessados no benefício devem comparecer ao campus correspondente ao curso que desejam concorrer, conforme o horário de funcionamento de cada unidade (consulte o edital). O resultado será divulgado no dia 17 de outubro.

As provas do vestibular do IFPR acontecem em 14 de dezembro. A lista de aprovados é esperada para 23 de janeiro de 2015.

UVA
Os pedidos de isenção devem ser feitos juntamente à inscrição no processo seletivo. Além disso, é necessário apresentar a ficha de inscrição impressa e a documentação comprobatória na Comissão Executiva do Processo Seletivo, das 8h às 11h e das 14h às 17h.

>> Inscreva-se e solicite a isenção

Continua após a publicidade

O resultado será disponibilizado no dia 17. As provas serão aplicadas no dia 30 de novembro, no município de Sobral. A lista de aprovados deve ser liberada no dia 9 de janeiro de 2015.

Uncisal
Além de realizar o pedido pela internet, os candidatos devem entregar os documentos listados em edital até as 13h desta sexta (10) no 3º andar da sede da instituição, que fica na Rua Jorge de Lima, nº 113, Trapiche da Barra, em Maceió.

>> Solicite a isenção

Uma lista preliminar será divulgada no dia 21 de outubro. Recursos poderão ser interpostos no dia seguinte. O resultado final será publicado no dia 27 do mesmo mês, e aqueles que não obtiverem o benefício deverão pagar a taxa de R$ 190.

As inscrições para o vestibular da Uncisal seguem abertas até 30 de outubro. As provas acontecem em 29 e 30 de novembro. O resultado final será divulgado em 16 de janeiro de 2015.

LEIA MAIS

– Notícias de vestibular e Enem

Continua após a publicidade
Publicidade