Clique e Assine o Passei! a partir de R$ 9,90/mês

IFRS recebe pedidos de isenção do vestibular 2016 até esta terça-feira

Inscrições para o processo seletivo seguem até 9 de novembro

Por Da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h51 - Publicado em 27 out 2015, 09h50

Termina nesta terça-feira (27) o prazo para solicitar isenção da taxa de inscrição do vestibular 2016 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS). O resultado dos pedidos será divulgado em 29 de novembro. Os candidatos que forem contemplados deverão se inscrever no processo seletivo até 9 de novembro.

Têm direito ao benefício os inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) ou interessados que tenham cursado o ensino médio na rede pública ou como bolsista integral em escola particular. Para concorrer na primeira modalidade, o candidato deve apresentar o Número de Identificação Social (NIS). Já na segunda, é necessário apresentar a documentação comprobatória exigida no edital de isenção.

O vestibular acontece em 6 de dezembro, a partir das 14h. As provas são compostas por 45 questões de múltipla e redação. A lista dos aprovados em primeira chamada será divulgada dia 29 de dezembro. Outras informações estão disponíveis no edital de abertura e no Manual do Candidato.

LEIA MAIS
– Notícias sobre vestibular e Enem

Continua após a publicidade
Publicidade