Clique e Assine a partir de R$ 20,90/mês

IFSuldeMinas, Univesp e UnB liberam resultados do vestibular

Chamadas das instituições preveem matrículas para esta semana. Saiba mais

Por da redação Atualizado em 21 fev 2018, 16h53 - Publicado em 21 fev 2018, 15h26

IFSuldeMinas anuncia resultado do vestibular de Pedagogia

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IFSuldeMinas) divulgou o resultado do vestibular específico de Pedagogia, ofertado na modalidade a distância. Os alunos aprovados devem ficar atentos ao site da instituição para saber as datas das matrículas. 

Ao todo, são 300 vagas disponíveis para o curso, das quais metade é reservada a cotistas. Os polos estão distribuídos nas cidades de Inconfidentes, Machado e Muzambinho. Para mais informações, acesse o edital

Univesp divulga segunda chamada do Vestibular 2018

Com matrículas previstas para os dias 22 a 26 de fevereiro, a Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) liberou o resultado da segunda chamada do Vestibular 2018. Os alunos convocados para a matrícula deverão comparecer presencialmente na secretatia do campus escolhido portanto os documentos informados no edital.

São mais de 140 cidades do estado de São Paulo funcionando como polo dos cursos de graduação a distância da instituição. A próxima chamada será divulgada em 28/02.

UnB publica segunda chamada do PAS 2018

Universidade de Brasília (UnB) divulgou a segunda lista de chamada do Programa de Avaliação Seriada (PAS). Os alunos convocados para matrícula devem realizar um pré-cadastro pela internet e, posteriormente, comparecer presencialmente no campus pretendido entre os dias 27 e 28/02, com o comprovante de inscrição e documentos pessoais listados no Guia do Calouro. Os horários são das das 8h às 12h e de 14h às 18h para cursos diurnos e das 14h às 20h para cursos noturnos. 

A versão final do PAS será divulgada no dia 15 de março. As vagas são para os campi de Darcy Ribeiro, Ceilândia, Planaltina e Gama. 

  • Continua após a publicidade
    Publicidade