Clique e Assine a partir de R$ 20,90/mês

IME aplica provas da primeira fase do vestibular 2016 nesta quinta-feira

Exame será aplicado em 17 cidades, a partir das 13h30

Por Da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h33 - Publicado em 15 out 2015, 12h12

Começa nesta quinta-feira (15) a primeira fase do vestibular 2016 do Instituto Militar de Engenharia (IME), do Rio de Janeiro. As provas têm início às 13h30 e serão aplicadas nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Campinas, Vila Velha, São José dos Campos, Belo Horizonte, Porto Alegre, Juiz de Fora, Curitiba, Belém, Recife, Campo Grande, Brasília, Fortaleza, Manaus e Goiânia. Os portões se fecham às 12h45.

Para ter acesso ao local de prova, os candidatos devem apresentar o cartão de identificação impresso e documento original com foto. Hoje, os vestibulandos enfrentarão as provas objetivas de Matemática, Física e Química. Os candidatos selecionados serão convocados para a segunda fase do processo seletivo, quando acontecem as avaliações discursivas e mistas de Física, Qúmica, Português e Inglês.

Nesta edição, o vestibular do IME ofertará 98 vagas. Após um ciclo básico, os alunos podem se especializar nas áreasde Fortificação e Construção, Eletrônica, Comunicações, Elétrica, Mecânica, Materiais, Química, Cartográfica e Computação. Mais informações estão disponíveis no Manual do Candidato.

Continua após a publicidade
Publicidade