Assine Guia do Estudante ENEM por 15,90/mês
Continua após publicidade

Inscrições para o ProSel 2014/1 da UEFS terminam às 18h

Universidade vai ofertar 950 vagas em 28 cursos

Por da redação
Atualizado em 16 Maio 2017, 13h50 - Publicado em 11 out 2013, 16h50

A Universidade Estadual de Feira de Santana encerra hoje (11), às 18h, o prazo de inscrição para o Processo Seletivo (ProSel) 2014/1. Interessados devem preencher o cadastro pela internet. O boleto da taxa de inscrição de R$ 90 pode ser pago até a próxima segunda-feira (14).

– Faça sua inscrição

A Universidade vai ofertar 950 vagas em 28 cursos. São oferecidas, ainda, duas vagas a mais em cada curso para membros de comunidades indígenas e quilombolas. Metade das vagas é reservada para estudantes que tenham cursado os três anos do ensino médio e no mínimo dois anos da 5ª a 8ª série em escola da rede pública. Das vagas reservadas, 80% são para candidatos negros.

Continua após a publicidade

O Vestibular vai ocorrer dos dias 1º a 3 de dezembro, das 8h às 12h. O resultado do ProSel 2014/1 da UFES deverá ser divulgado em fevereiro. Mais informações pelos (75) 3161-8224/8030 ou no e-mail vestibular.uefs@gmail.com.

LEIA MAIS

– Notícias de vestibular e Enem

Busca de Cursos

Continua após a publicidade
Publicidade
Inscrições para o ProSel 2014/1 da UEFS terminam às 18h
Universidades
Inscrições para o ProSel 2014/1 da UEFS terminam às 18h
Universidade vai ofertar 950 vagas em 28 cursos

Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se você já é assinante faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

DIGITAL
DIGITAL

Acesso ilimitado a todo conteúdo exclusivo do site

A partir de R$ 9,90/mês