Clique e Assine o Passei! a partir de R$ 9,90/mês

Inscrições para o vestibular da Unifesp terminam hoje

Universidade preencherá 628 vagas pelo sistema misto

Por da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h30 - Publicado em 30 set 2010, 12h16

Corrigido em 30/09/10 às 20h55: as provas acontecerão em 16 e 17 de dezembro

Termina nesta quinta-feira (30) o prazo para as inscrições no sistema misto do vestibular 2011 da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp). Os interessados poderão fazer as inscrições somente pelo site da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp), responsável pela elaboração e aplicação da prova da universidade, até às 17 horas de hoje. A taxa de inscrição custa R$ 80.

– Leia o manual completo do candidato

A universidade destinará 628 vagas para a seleção pelo sistema misto. Nesta modalidade, a primeira fase é a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Parte dessas vagas, 56 no total, serão preenchidas pelo sistema de cotas para candidatos negros, pardos ou indígenas que tenham cursado todo o ensino médio em escola pública.

Pelo sistema misto, a Unifesp oferece vagas nos cursos de Medicina, Ciências Biológicas, Engenharia Química, Enfermagem, Fonoaudiologia e Letras.

Continua após a publicidade

A segunda fase do vestibular será em 16 e 17 de dezembro. A primeira chamada sai em 9 de fevereiro de 2011 e a matrícula dos aprovados acontece em 15 de fevereiro.

– Confira o calendário dos principais vestibulares na Agenda do GUIA!

Sisu
A universidade também destinará 1.720 vagas em 28 opções de cursos para serem preenchidas pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu), programa do governo federal que usa a nota do Enem. Leia aqui os cursos da Unifesp que participam dessa modalidade.
Mais informações, no site da Unifesp.

LEIA TAMBÉM

– Entenda o que é e para que serve o Enem

– Notícias de vestibular e Enem

Continua após a publicidade
Publicidade