Clique e assine GE Play por R$16,90

Inscrições para PUC-Goiás terminam hoje (5)

Taxa de inscrição será recebida até amanhã (6)

Por da redação - Atualizado em 16 Maio 2017, 13h34 - Publicado em 5 nov 2013, 14h00

Terminam hoje (5) as inscrições para o Vestibular 2014/1 da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-Goiás). Candidatos podem se increver pela internet. A taxa de R$ 120 pode ser paga até amanhã (6). O prazo teve início no dia 21 de outubro.

A Universidade disponibiliza computadores para quem não tem acesso à internet. Basta se dirigir ao laboratório da área IV, que fica na sala 209 do Bloco G, na Praça Universitária ou no PUC Idiomas, situado na Rua 28 c/ Rua 9, no Setor Marista.

Este ano serão ofertadas 5.605 vagas divididas entre as três modalidades de ingresso. As notas do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) 2011 ou 2012 (média mínima de 300 pontos) são o critério de seleção na categoria I, exceto para Medicina, Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo. Os candidatos que desejam concorrer nesta categoria devem entregar até às 17h de amanhã, a ficha de inscrição e o boletim de desempenho do Enem na Coordenação de Admissão Discente (CAD), situada na Área IV da Praça Universitária, ou no PUC Idiomas.

Na modalidade II, a avaliação será por provas de redação e as áreas de conhecimento. Já a modalidade III é composta apenas por uma redação. Candidatos destas categorias também podem usar a nota do Enem.  Os exames para essas modalidades serão aplicados no próximo såbado (9).

Leia mais:

Notícias do Enem e Vestibular

Continua após a publicidade
Publicidade