Clique e Assine o Passei! a partir de R$ 9,90/mês

ITA divulga lista de isentos em concurso de admissão 2013

Inscrições para o processo seletivo serão abertas em 1 de agosto

Por da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h36 - Publicado em 24 jul 2012, 15h04

O Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) divulgou na última sexta-feira, 20 de julho, o resultado dos pedidos de isenção da taxa de inscrição para o Concurso de Admissão 2013. A lista de contemplados está disponível no site da instituição.

Os candidatos enviaram suas solicitações entre 18 de maio e 14 de junho. Para pedir o benefício era preciso ser brasileiro nato e possuir CPF, além de atender aos seguintes requisitos:

– Ter cursado ou estar cursando o Ensino Médio na rede pública de ensino;
– Ter média anual igual ou superior a 70 (na escala de 0 a 100 pontos) nas disciplinas de Física, Matemática, Química e Português nos anos já cursados do Ensino Médio;
– Ser de família cuja renda bruta máxima corresponda a um salário mínimo mensal, por morador.

Outras informações sobre o programa de isenção podem ser encontradas nas instruções divulgadas pelo ITA. O benefício da isenção não garante inscrição no vestibular 2013. Por isso, os contemplados devem se inscrever no mesmo prazo que os demais interessados: entre 1º de agosto e 15 de setembro.

As provas serão aplicadas entre 11 e 14 de dezembro. Serão cobrados os conteúdos de Física, Português, Inglês, Matemática e Química. Mais informações sobre o processo seletivo 2013 podem ser consultadas no site do ITA.

LEIA MAIS

– Notícias de Vestibular e Enem

Continua após a publicidade
Publicidade