Clique e assine GE Play por R$16,90

ITA, UFSCar e Unespar divulgam listas de aprovados

ITA e Unespar divulgaram, respectivamente, a segunda e terceira chamada de seus vestibulares; UFSCar liberou aprovados no vestibular indígena

Por da redação - Atualizado em 16 Maio 2017, 13h53 - Publicado em 21 jan 2015, 11h59

O Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), a Universidade Estadual do Paraná (Unespar) e a Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) divulgaram, na terça-feira (20), novas listas de aprovados. O ITA publicou a segunda e última chamada de seu concurso de admissão 2015, a Unespar, a terceira chamada do vestibular 2015, e a UFSCar, os aprovados no vestibular indígena.

ITA

Na segunda chamada, apenas 10 estudantes foram convocados. Os selecionados deverão comparecer na Divisão de Alunos da instituição às 8h do dia 26 de janeiro.

>> Veja os aprovados

No total, o ITA ofertou 170 vagas para mais de 7 mil inscritos. Os cursos são Engenharia Aeroespacial, Aeronáutica, Eletrônica, Civil-Aeronáutica, Mecânica-Aeronáutica, de Computação, sendo 30 na carreira militar. Mais informações no edital.

UFSCar

A UFSCar convocou 35 aprovados no vestibular indígena 2015. A matrícula deve ser feita online, até o dia 2 de fevereiro. A segunda chamada deve ser divulgada no dia 3 do mesmo mês.

Continua após a publicidade

>> Veja os aprovados
>> Faça sua matrícula

A seleção tradicional da UFSCar para 2015 está sendo realizada por meio do Sisu, com inscrições até amanhã (22), às 23h59.

Unespar

Os aprovados na terceira chamada da Unespar deverão efetuar matrícula nesta quarta-feira (21), mediante preenchimento de requerimento de matrícula.

>> Veja os aprovados e o edital da terceira chamada
>> Preencha o requerimento de matrícula
>> Veja os documentos exigidos na matrícula

Os candidatos matriculados deverão, obrigatoriamente, confirmar a matrícula entre 9 e 11 de fevereiro.

LEIA MAIS

– Notícias de vestibular e Enem

Continua após a publicidade
Publicidade