Clique e assine GE Play por R$16,90

Liberada a segunda chamada de quatro universidades públicas

UFSJ, UEPG, IFMT e UFPA convocaram excendentes

Por da redação - Atualizado em 16 Maio 2017, 13h50 - Publicado em 5 fev 2014, 13h40

Quatro universidades públicas divulgaram a lista com os aprovados em segunda chamada no Vestibular 2014 entre ontem (4) e hoje (5). Confira abaixo:

A Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ) divulgou a segunda chamada do módulo III do Programa de Acesso Seriado (PAS) 2013/2, que usou o Enem 2013 como critério de seleção. Os aprovados devem fazer a pré-matrícula até amanhã (6) no site da universidade. Os documentos solicitados devem se enviados até a sexta-feira (7). Clique aqui para conferir os convocados.

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) convocou excedentes do Vestibular de Inverno e Verão 2013 e da 3ª etapa do Processo Seletivo Seriado (PSS) 2013. As matrículas ocorrem sexta-feira (7), das 14h às 15h30. É preciso também preencher a ficha do Registro Acadêmico nesta página. A lista com os aprovados pode ser conferida aqui.

Já o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) liberou apenas a segunda chamada do Vestibular 2014/1 para os candidatos não cotistas. A matrícula será na próxima quinta-feira (6), das 8 às 17h, na Secretaria Geral de Documentação Escolar do campus para os quais foram selecionados. A lista está disponível na página da instituição.

Por último, a Universidade Federal do Pará (UFPA) também divulgou os nomes dos aprovados em segunda chamada do Vestibular 2014. As matrículas ocorrem nesta sexta-feira (7),no auditório do Instituto de Ciências Jurídicas (ICJ), no Campus Guamá. Clique aqui para conferir.

LEIA MAIS:

Notícias do Enem e vestibular

 

Continua após a publicidade
Publicidade