Clique e Assine o Passei! a partir de R$ 9,90/mês

Mackenzie abre inscrições para vestibular tradicional de meio do ano

Prazo termina em 21 de maio

Por da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h38 - Publicado em 18 abr 2012, 16h51

A Universidade Presbiteriana Mackenzie, de São Paulo, abriu hoje (18) o período de inscrições para o vestibular tradicional de meio do ano, para os candidatos que não vão utilizar as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2011 para concorrer.

As inscrições serão aceitas até 21 de maio e o valor da taxa é de R$ 85. Para esse processo seletivo a instituição oferece 2.630 vagas em diversos cursos nos três campi do Mackenzie: Higienópolis, Alphaville e Campinas.

O quadro de vagas disponíveis em cada curso pode ser encontrado no Edital, junto com outras informações sobre o vestibular.

Até esta segunda-feira (16) a instituição estava recebendo inscrições de estudantes que seriam selecionados somente através das notas no Enem 2011. O resultado dessa seleção será divulgado em 10 de maio. Veja mais sobre o processo seletivo pelo Enem:

Mackenzie encerra inscrições para vestibular de meio do ano pelo Enem

Os candidatos aos cursos de Arquitetura ou Design devem fazer a prova de habilidade específica, que será realizada em 1º de junho. A prova para os candidatos de todos os cursos será no dia seguinte (2). A lista de aprovados será publicada em 21 de junho. Mais informações podem ser encontradas no site do Mackenzie.

LEIA MAIS

Notícias de Vestibular e Enem

Continua após a publicidade

Publicidade