logo-ge

Matrícula presencial da Unicamp acontece amanhã (22/2)

Atenção a lista de documentos e locais de matrícula!

Todos os convocados até a terceira chamada na Unicamp, tanto pelo vestibular quanto pelo desempenho no Enem, devem comparecer nesta sexta (22/2) nos respectivos campi de seus cursos para realizar a matrícula presencial. O horário de atendimento será entre as 9h e 12h, e os aprovados devem levar a lista de documentos especificados no site da Comvest. Se você não conhece seu campus, não se preocupe: a Unicamp disponibilizou uma lista com os locais de matrícula.

Quem foi aprovado na segunda opção, em qualquer uma das chamadas, pode optar por se matricular e continuar concorrendo à sua primeira opção de curso, caso ainda restem vagas. Já quem não se matricular, perde a vaga para a qual foi chamado, mas também pode optar por continuar na lista de convocações.

Confirmação de matrícula e lista de espera

A Unicamp não facilita muito a vida. Além da matrícula presencial, feita nesta sexta, todos os aprovados até a terceira chamada devem, obrigatoriamente, retornar a seus campi no dia 25, próxima segunda, para confirmar a matrícula. Os horários de confirmação podem ser consultados no Manual.

Os candidatos não desclassificados que não foram convocados até a terceira chamada e desejam continuar concorrendo deverão, nos dias 7 e 8/3, manifestar interesse nas vagas remanescentes. Ao todo, estão previstas dez chamadas.