logo-ge

Matrícula presencial da USP começa nesta quarta (27)

Os candidatos devem ter em mãos os originais dos documentos apresentados na matrícula virtual

Começou nesta manhã (27) o período para matrícula presencial na USP dos aprovados até a quinta chamada na Fuvest. Os candidatos terão o dia de hoje e amanhã para levarem os documentos originais apresentados durante a matrícula virtual até a secretaria de suas respectivas unidades. Os horários de atendimento de cada unidade estão disponíveis para consulta a partir da página 71 do Manual do Candidato.

A documentação exigida para todos os convocados são os originais do documento de identidade, certificado de conclusão de Ensino Médio (ou histórico escolar) e, para os que já cursaram graduação, o diploma de nível superior.

Atenção! Se você se inscreveu na modalidade de bonificação para escolas públicas deve verificar se o seu certificado de conclusão de Ensino Médio ou histórico escolar são suficientes para comprovar que cursou integralmente o Ensino Médio na rede pública.

Já os candidatos indígenas que ingressaram nas ações afirmativas PPI precisam ter em mãos a Certidão do registro administrativo, expedida pela Funai, caso não sejam civilmente registrado como indígena no documento de identidade.

Lista de espera

Os candidatos ainda não convocados e que desejam continuar concorrendo às vagas remanescentes devem, entre as 8h de hoje (27) e as 16h de amanhã (28), manifestar interesse em participar da lista de espera. Ao todo, estão previstas quatro chamadas da lista, a primeira no dia 7/3.

O calendário completo está disponível no site da Fuvest ou no Manual do Candidato.