Matrículas da segunda chamada da Unicamp devem ser feitas nesta terça-feira (14)
Mais de 1,5 mil candidatos foram convocados
A matrícula para os aprovados em segunda chamada no vestibular 2012 da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) acontece nesta terça-feira (14) . Foram convocados 1.565 candidatos, já que mais de 45% do total de vagas não foi preenchido na primeira lista. O vestibular oferece 3.444 vagas distribuídas em 66 cursos da própria Unicamp e dois cursos da Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp). No total, 61.509 pessoas se inscreveram no processo seletivo.
– Confira a lista de segunda chamada do vestibular 2012
A matrícula acontecerá das 9h às 12h, nos respectivos campi em que os estudantes foram selecionados. Para tanto, será necessária a apresentação de uma cópia autenticada em cartório ou cópia acompanhada dos originais de cada um dos seguintes documentos:
– Diploma ou Certificado de Conclusão do ensino médio, ou equivalente, e Histórico Escolar completo do ensino médio;– Certidão de Nascimento ou Casamento;– Cédula de Identidade Nacional para brasileiros, Registro Nacional de Estrangeiro para estrangeiros residentes no Brasil e Passaporte para estrangeiros não-residentes no Brasil;– Cadastro de Pessoa Física – CPF, para os brasileiros ou estrangeiros com Registro Nacional de Estrangeiro. Não será aceito CPF de responsável;– Título de Eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos;– Certificado de Reservista ou Atestado de Alistamento Militar ou Atestado de Matrícula em CPOR ou NPOR, para os brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino;– Uma foto 3×4 recente para a Unicamp e duas fotos 3×4 recentes para a Famerp.
Os candidatos que não foram convocados devem ficar atentos à divulgação das próximas chamadas. Estão previstas onze no total. A terceira chamada será divulgada no dia 14 de fevereiro (até as 24h).
Para outras informações, acesse o site do vestibular da Unicamp.
LEIA MAIS
– Notícias de vestibular e Enem