Assine com até 65% de desconto

Período para solicitar isenção das taxas do Vestibular e SIS da UEA se encerra essa sexta-feira (23)

Lista com os selecionados será publicada no dia 2 de setembro

Por da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h27 - Publicado em 23 ago 2013, 14h40

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) encerra esta sexta-feira (23) o prazo para os pedidos de isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2014 e do Sistema de Ingresso Seriado (SIS). Podem solicitar o benefício os candidatos que tiverem renda mensal igual ou inferior a três salários mínimos ou aqueles que estiverem desempregados.

Os interessados devem apresentar cópia autenticada ou cópia e original do contracheque e da carteira de trabalho, bem como a declaração de renda. Os documentos devem ser entregues na reitoria da UEA – localizada na Avenida Djalma Batista, nº 3.578, ou nos Centros e Núcleos da Universidade no interior do estado. No caso de candidatos menores de idade, os documentos apresentados devem ser do responsável legal.

Os pedidos de isenção poderão ser feitos por meio do portal da Universidade, onde também é possível acessar o manual de isenção. O valor da taxa de inscrição do vestibular é R$ 40. Quem estiver participando do SIS deve pagar uma taxa de R$ 35. A lista dos candidatos que tiverem o pedido aceito será divulgada no dia 2 de setembro de 2013.

As provas do SIS serão realizadas no dia 15 de novembro. Já as provas de Conhecimentos Gerais e Específicos do Vestibular da UEA estão marcadas para os dias 16 e 17 de novembro, respectivamente.

LEIA MAIS

– Notícias de vestibular e Enem

Continua após a publicidade
Publicidade