Clique e Assine a partir de R$ 20,90/mês

Prazo para participar das próximas chamadas da Unesp acaba hoje (14/2)

A partir de agora, somente quem manifestou interesse nas vagas remanescentes poderá ser convocado

Por Taís Ilhéu 14 fev 2019, 09h40

Todos os não desclassificados da última edição do vestibular da Unesp têm até hoje (14) para demonstrar interesse nas vagas remanescentes e continuar concorrendo nas próximas chamadas. As próximas convocações dependerão do número de vagas de cada curso.

Para manifestar interesse, o candidato deve acessar o portal da Vunesp e clicar na aba “interesse por vaga”. Em seguida, deve informar seu endereço de e-mail ou CPF para acessar a área do candidato.

A terceira chamada, com 1.232 convocados, foi divulgada na última segunda-feira (11) e, ao todo, devem acontecer mais sete. A próxima está prevista para o dia 18/2. Para mais informações e para consultar o calendário completo, acesse o Manual do Candidato.

Unesp 2019

Nesta edição, o vestibular da Unesp registrou 98.435 inscritos, que concorreram às 7.365 vagas ofertadas, sendo que 50% delas foram destinadas ao Sistema de Reserva de Vagas para Educação Básica Pública. As provas foram realizadas em 34 cidades paulistas, além de Brasília (DF), Campo Grande (MS), Curitiba (PR) e Uberlândia (MG). A universidade tem campi em 24 cidades do interior de São Paulo.

Continua após a publicidade
Publicidade