Assine com até 65% de desconto

Prazo para pedido de isenção no Vestibular Unifesp 2014 começa hoje

Regras para o Vestibular da Universidade também foram divulgadas nesta segunda-feira

Por Natália Becattini Atualizado em 16 Maio 2017, 13h28 - Publicado em 19 ago 2013, 20h32

Os candidatos que desejam solicitar a isenção da taxa de inscrição no Vestibular da Unifesp (Universidade Federal de São Paulo), no valor de R$115, já podem preencher o requerimento no site da Universidade. O prazo teve início nessa segunda-feira, 19 de agosto, às 16 horas, e vai até as 12 horas do dia 30 de agosto.
 
Para completar o requerimento, o candidato deve informar dados pessoais, o número de inscrição no Enem 2013, a opção de curso desejada e o nome da escola na qual cursou o ensino médio. Apenas estudantes da rede pública de ensino ou da rede particular com bolsa integral podem se candidatar ao benefício.
 
O protocolo de inscrição e os documentos comprobatórios devem ser encaminhados para o endereço Rua Sena Madureira, 1500 – 1º Andar, Vila Clementino, São Paulo/SP, até o dia 30 de agosto.

Regras

As inscrições para Vestibular 2014 da Unifesp serão realizadas entre os dias 23 de setembro a 25 de outubro, pelo site da universidade.

O vestibular contará com dois sistemas de seleção, o universal e o sistema de reserva de vagas, que vai garantir que 25% das vagas sejam preenchidas por estudantes de escola públicas e alunos com renda familiar mensal inferior a um salário mínimo e meio. No total, serão oferecidas 428 vagas. 

No ato da inscrição, o candidato deverá indicar até dois cursos pretendidos, o número de inscrição no Enem 2013 e a cidade na qual ele prefere realizar a prova. Este ano, o vestibular será aplicado nas cidades de Bauru, Campinas, Diadema, Guarulhos, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Osasco, Santo André, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba.
 
A nota da prova objetiva do Enem 2013 será usada como um dos critérios de classificação dos candidatos.

Continua após a publicidade
Publicidade