Assine com até 65% de desconto

Prêmio busca jovens inspiradores

Estudantes universitários e profissionais com até dois anos de formação podem participar; premiação inclui três bolsas de estudo no exterior

Por da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h53 - Publicado em 8 fev 2012, 15h30

Estão abertas as inscrições para o Prêmio Jovens Inspiradores, realizado por Veja.com em parceria com a Fundação Estudar. Estudantes universitários ou recém-formados entre 2009 e 2011 podem participar da seleção. Se você tem até 30 anos e tem espírito de liderança e potencial para assumir postos estratégicos para o desenvolvimento do país, não pode ficar de fora.

Para participar, o jovem deve se inscrever até 15 de abril e enviar, até 15 de maio, um ensaio sobre o potencial do Brasil e responder em um vídeo de até 1 minuto à questão: "Quem eu sou e por que eu posso transformar o Brasil?".

– Mande seu vídeo e seu ensaio para o Prêmio Jovens Inspiradores

 

Na segunda etapa, em julho, 50 concorrentes participarão de oficinas em São Paulo com profissionais que instigarão os jovens a pensar em soluções para o Brasil. Os 10 mais bem colocados passarão para a próxima fase e ganharão, além de um certificado, um iPad.

Os finalistas do Prêmio deverão elaborar planos concretos de ação, apresentando uma estratégia para vencer um desafio. Pela internet, o público votará nos vídeos dos finalistas. O vencedor receberá, além dos prêmios de finalista, o Troféu Prêmio Popular.

O Prêmio Jovens Inspiradores dará aos três melhores colocados um iPad, um ano de orientação e uma bolsa de estudo no exterior.

– Confira o regulamento do Prêmio Jovens Inspiradores

LEIA MAIS

– Notícias de vestibular e Enem

Continua após a publicidade
Publicidade