Clique e Assine a partir de R$ 20,90/mês

Primeiro dia da segunda fase da Unesp 2016 teve 9,5% de abstenção

Segunda fase continua nesta segunda com prova de Português e Redação

Por da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h36 - Publicado em 13 dez 2015, 17h37

O primeiro dia de provas da segunda fase do vestibular 2016 da Universidade Estadual Paulista (Unesp) teve 9,5% de abstenção. Dos 42.654 candidatos aprovados para esta etapa, cerca de 4 mil não compareceram ao local de prova.

>> Acesse os cadernos de prova do primeiro dia

Na prova de hoje, foram aplicadas 12 questões de Ciências Humanas (História, Geografia e Filosofia) e 12 questões de Ciências da Natureza (Física, Química e Biologia) e Matemática. Amanhã (14), os estudantes deverão responder a 12 questões de Linguagens e Códigos (Português, Literatura, Arte e Educação Física) e fazer uma redação.

Nos dois dias, os candidatos devem se apresentar nos locais de prova portando documento original de identidade, lápis preto (proibido o uso de lapiseira), apontador, borracha, caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente, e régua transparente. Os portões dos prédios de prova serão fechados sempre às 14 horas. Os exames terão duração de quatro horas e meia.

Resultados

A lista geral de classificação será publicada no dia 5 de fevereiro de 2016. Para os candidatos listados, haverá confirmação de interesse pela vaga nos dias 13 e 14 de fevereiro, exclusivamente pela internet. Apenas para os candidatos que confirmaram interesse, será gerada a primeira lista de chamada para matrícula no dia 16 de fevereiro. A segunda será divulgada no dia 23.

LEIA MAIS

– Notícias de vestibular e Enem

Continua após a publicidade
Publicidade