logo-ge

Programa abre inscrição a jovens que querem desenvolver liderança

Encontros são gratuitos e acontecerão de março a setembro em São Paulo

O ProLíder 2017, programa gratuito de desenvolvimento de liderança jovens, está com inscrições abertas. Podem participar brasileiros entre 17 e 34 anos que sejam estudantes de qualquer curso superior, ou que estejam em processo de entrada em uma instituição de ensino superior.

O prazo vai até o dia 3 de março e as inscrições, gratuitas, devem ser feitas pelo site www.programaprolider.com.br/2017/.

O programa promove debates sobre o cenário atual brasileiro com a participação de especialistas e formadores de opinião de diversas áreas, visando a criação de projetos de melhoria ou empreendimentos que contribuirão para a transformação do país.

São aproximadamente 35 vagas destinadas para todo país, sendo necessário ter disponibilidade para viagens. Serão aproximadamente 20 encontros na Instituição Insper, em São Paulo, sempre aos sábados e com duração das 9h às 17h.

A organização diz estar providenciando parcerias com empresários para financiar o transporte para participantes de fora de São Paulo que não tiverem condições de arcar com os custos.

O processo seletivo envolve testes online, vídeo, entrevista online, simulação de cases e entrevista presencial final.