Clique e Assine o Passei! a partir de R$ 9,90/mês

PUC-Campinas abre inscrições para vestibular de inverno

São mais de 3 000 vagas em 62 cursos. A prova acontece em junho e as aulas começam ainda este ano, em agosto

Por Abril Branded Content Atualizado em 4 Maio 2021, 17h23 - Publicado em 5 Maio 2021, 15h00

A mais antiga universidade do interior paulista está com inscrições abertas para o vestibular de inverno. São 3 100 vagas distribuídas entre 62 cursos de graduação, em todas as áreas do conhecimento, disponíveis para os estudantes que queiram participar do processo seletivo visando trilhar os primeiros passos rumo ao desenvolvimento profissional na PUC-Campinas.

Completando 80 anos de tradição em 2021, a universidade é uma das principais instituições de ensino superior do país. Neste ano, foi considerada a melhor universidade do interior do estado de São Paulo pelo Quacquarelli Symonds University Rankings (QS Rankings Latin America), apostando em inovação para se manter conectada ao mundo contemporâneo e suas constantes transformações.

Sobre a PUC-Campinas

Cerca de 750 professores titulados participam do processo de estruturação pedagógica dos cursos, baseados em modelos de ensino modernos e atualizados, com um currículo voltado para o desenvolvimento individual e coletivo de competências profissionais e interpessoais.

A universidade conta com dois campi com infraestrutura completa, incluindo laboratórios equipados, bibliotecas, praças de alimentação, centros esportivos e auditórios, pelos quais já passaram mais de 200 000 universitários – agora, profissionais formados.

Os vestibulares acontecem em momento desafiador, com a ainda vigente pandemia. Por conta disso, os candidatos podem escolher se preferem fazer a prova de forma presencial – respeitando os protocolos de saúde contra a Covid-19 – ou online.

As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de junho e a prova acontecerá seis dias depois, em um domingo, dia 20 de junho. As aulas estão previstas para ter início ainda este ano, em agosto. 

Clique para mais informações

Continua após a publicidade
Publicidade