Clique e Assine a partir de R$ 20,90/mês

PUC-Campinas divulga lista de aprovados em vestibular 2012/2

Matrículas acontecem entre 24 e 25 de julho

Por da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h38 - Publicado em 19 jul 2012, 13h05

A Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas) divulgou hoje, 18 de julho, o resultado do vestibular de inverno 2012. As listas de candidatos aprovados estão organizadas por curso. As provas aconteceram em 6 e 7 de julho.

– Confira seu desempenho individual

– Veja a lista de espera de cada curso

A prova específica para candidatos aos cursos de Medicina e Direito foi realizada das 14h às 18h de 6 de julho. Os vestibulandos responderam a 10 questões de múltipla escolha de Língua Portuguesa e outras 40 perguntas objetivas sobre duas disciplinas específicas: História e Literatura, para o curso de Direito, e Biologia e Química, para Medicina.

No dia seguinte, 7 de julho, foi aplicada a partir das 9h a prova geral para todos os candidatos do vestibular de inverno 2012. Ela era composta por uma redação e 50 questões objetivas das disciplinas do Ensino Médio. As notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2011 corresponderam até 20% da pontuação dos exames gerais, para quem fez essa opção ao se inscrever.

As matrículas serão recebidas em 24 e 25 de julho, das 9h às 19h, nas salas 800 e 801 do seguinte endereço:

Continua após a publicidade

Rodovia D. Pedro I, km 136
Parque das Universidades – Campinas
Campus I – prédio H01

Para o registro acadêmico é preciso levar a cópia autenticada, ou a simples acompanhada dos originais, dos seguintes documentos: RG, CPF, histórico escolar do Ensino Médio e certificado de conclusão do Ensino Médio (ou Diploma de Graduação). Outras informações sobre a matrícula podem ser consultadas nas orientações divulgadas pela PUC-Campinas.

Foram oferecidas 680 vagas divididas entre os cursos bacharelados de Administração, Direito, Medicina e tecnológicos em Construção de Edifícios, Geoprocessamento, Gestão da Tecnologia da Informação, Hotelaria, Jogos Digitais, Redes de Computadores.

Os candidatos da lista de espera devem manifestar interesse pela vaga também até 25 de julho. A segunda chamada está prevista para divulgação a partir de 30 de julho. Mais informações sobre o vestibular de inverno 2012 da PUC-Campinas podem ser encontradas no Manual do Candidato.

LEIA MAIS

– Notícias de Vestibular e Enem

Continua após a publicidade
Publicidade