Clique e Assine a partir de R$ 20,90/mês

PUC-Campinas realiza vestibular hoje (6) e amanhã

Prova de hoje é exclusiva para candidatos aos cursos de Medicina e Direito

Por da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h41 - Publicado em 6 jul 2012, 12h21

A Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas) inicia nesta sexta-feira (6) as provas do processo seletivo de inverno 2012. Hoje os testes são destinados exclusivamente aos candidatos aos cursos de Direito e Medicina. Os locais de prova já estão disponíveis.

A prova específica será realizada das 14h às 18h. Os vestibulandos responderão a 10 questões de múltipla escolha de Língua Portuguesa e outras 40 perguntas objetivas sobre duas disciplinas específicas: História e Literatura, para o curso de Direito, e Biologia e Química, para Medicina.

Recomenda-se que os estudantes cheguem aos locais de prova com uma hora de antecedência. Para a realização dos testes é preciso portar o original do documento de identidade com foto, recibo do pagamento da inscrição, caneta esferográfica de tinta preta, lápis preto nº 2, apontador e borracha macia.

Amanhã, 7 de julho, será aplicada a partir das 9h a prova geral para todos os candidatos do vestibular de inverno 2012. Ela é composta por uma redação e 50 questões objetivas das disciplinas do Ensino Médio. As notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2011 corresponderão até 20% da pontuação das provas gerais, se o candidato optou por aproveitá-las no ato da inscrição.

Estão sendo oferecidas 680 vagas divididas entre os cursos bacharelados de Administração, Direito, Medicina e tecnológicos em Construção de Edifícios, Geoprocessamento, Gestão da Tecnologia da Informação, Hotelaria, Jogos Digitais, Redes de Computadores. O resultado final será divulgado em 19 de julho. Mais informações sobre o processo seletivo de inverno podem ser consultadas no site da PUC-Campinas.

LEIA MAIS

– Notícias de Vestibular e Enem

Continua após a publicidade
Publicidade