Clique e Assine a partir de R$ 20,90/mês

PUC-GO abre inscrições para o Vestibular 2014/1

Prazo é para estudantes que desejam utilizar a nota das provas ou do Enem como forma de ingresso

Por da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h48 - Publicado em 21 out 2013, 12h58

A Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO) recebe a partir de hoje (21) as inscrições para a modalidade II o Vestibular 2014. Interessados têm até o dia 5 de novembro para preencherem o cadastro pela internet.

Nesta modalidade, os candidatos poderão concorrer também com as notas do Vestibular ou Exame Nacional do Ensino Médio como critério de seleção. A Universidade vai considerar a melhor nota obtida peo aluno. Basta entregar o boletim do Enem na Coordenação de Admissão Discente (CAD), situada na Área IV da Praça Universitária, ou no PUC Idiomas, que fica na Rua 28 c/ Rua 9, Setor Marista. Na modalidade I, os candidatos concorrerão apenas com a nota do Enem. Já na modalidade III será preciso também fazer uma prova de redação.

Este ano, a Universidade vai ofertar 5.605 vagas para as três modalidades de ingresso. Quem não possuir acesso à internet também poderá usar os computadores disponibilizados no laboratório da área IV, que fica na sala 209 do Bloco G, na Praça Universitária ou no PUC Idiomas, no endereço acima. O pagamento da taxa deve ser feito até 6 de novembro.

 

Os locais das provas das categorias II e III serão informados após a confirmação do pagamento. Os testes serão aplicados em 9 de novembro. Candidatos ao curso de Arquitetura e Urbanismo precisarão fazer, ainda, um teste de habilidades específicas (THE) no dia 11.

Leia mais:

Notícias do Enem e Vestibular

Continua após a publicidade
Publicidade