Clique e Assine o Passei! a partir de R$ 9,90/mês

PUC-GO encerra inscrições para vestibular 2012/2

Provas ocorrem nesta segunda-feira (4)

Por da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h27 - Publicado em 30 Maio 2012, 14h49

A Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO) recebe somente até esta quarta-feira (30) as últimas inscrições para o processo seletivo 2012/2. O valor da taxa é de R$ 80.

Existe a possibilidade de se inscrever através do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem), exceto para os cursos de Medicina, Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo. Estudantes que optarem por essa seleção têm isenção da taxa e devem entregar à PUC-Goiás a ficha de inscrição e o boletim individual de resultado no exame até 31 de maio, em um dos seguintes endereços:

– PUC-GO: Área 4 – Bloco G, sala 209 – Praça Universitária;
– PUC Idiomas: Rua 9 com Rua 28, Setor Marista;
– Estande da PUC-GO: Piso 1 do Gioânia Shopping.

Para esse semestre, a instituição oferece 4.315 vagas em 46 cursos, entre bacharelado, licenciatura e tecnólogos. A lista de cursos e o quadro de vagas podem ser encontrados no Manual do Candidato, e informações sobre os processos seletivos para tecnólogos estão no Edital.

Os locais de prova serão divulgados no Cartão de Identificação, que deve ser impresso assim que o candidato paga a taxa de inscrição. O cartão de confirmação deve ser levado junto com o documento de identidade no dia da prova. As provas ocorrem nesta segunda-feira, 4 de junho, a partir das 8h30. Candidatos ao curso de Arquitetura e Urbanismo têm seu teste de habilidade específica (THE) aplicado no período da tarde do mesmo dia.

O resultado do THE será divulgado em 12 de junho, e dois dias depois, 14 de junho será publicado o resultado final do Processo Seletivo 2012/2. Mais informações sobre o vestibular de meio do ano no site da PUC-GO.

LEIA MAIS

– Notícias de Vestibular e Enem

Continua após a publicidade

Publicidade