Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

PUC-Goiás encerra hoje (16) inscrições para vestibular 2012

Provas acontecem em 21 de novembro

Por da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h35 - Publicado em 16 nov 2011, 06h50

A Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-Goiás) recebe as inscrições para o Vestibular 2012 até as 18h de hoje (16). A taxa é de R$80.

– Faça sua inscrição para o vestibular 2012 da PUC-Goiás

Existem três formas de avaliação para ingresso na PUC-Goiás:

– Modalidade I – Exame Nacional de Ensino Médio (Enem). Nessa modalidade, o candidato não precisa fazer as provas de Vestibular da PUC Goiás e seu desempenho será dado pela análise do desempenho na prova. Candidatos ao curso de Arquitetura e Urbanismo devem fazer, obrigatoriamente, a Prova de Habilidade Específica.

– Modalidade II – Avaliação por uma prova de conhecimentos gerais e uma redação para cursos Bacharelados e de Licenciatura. O candidato que opta por essa modalidade deve, obrigatoriamente, fazer as provas do Vestibular, mas pode também concorrer utilizando a nota no Enem. O resultado considerará a melhor das notas entre as provas do Vestibular e as notas de desempenho do ENEM convertidas.

– Modalidade III – Prova de redação para os cursos Superiores Tecnológicos.

Os alunos que optarem pela modalidade do Enem estarão isentos da taxa, mas precisarão entregar cópia do boletim individual de desempenho da prova aplicada pelo MEC na Coordenação de Admissão Discente (CAD), localizada na Aréa 4 da PUC, na PUC Idiomas ou no estande da universidade no Goiânia Shopping, até o dia 17 de novembro.

As provas acontecem em 21 de novembro. O resultado do vestibular será divulgado no dia 30 do mesmo mês. A segunda chamada estará disponível em 13 de dezembro.

LEIA MAIS

– Notícias de vestibular e Enem

Continua após a publicidade
Publicidade