Clique e Assine a partir de R$ 20,90/mês

PUC-MG tem vestibular de inverno neste domingo (10)

Prova é somente para cursos da grande BH

Por da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h53 - Publicado em 8 jun 2012, 11h52

A Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-Minas) realiza o processo seletivo para Belo Horizonte e região metropolitana (Betim e Contagem) neste domingo (10). Estudantes devem consultar o Cartão de Informação para ver seus locais de prova.

Os testes serão aplicados das 13h às 18h. Recomenda-se que os candidatos cheguem aos locais com 30 minutos de antecedência. Eles precisam levar o Cartão de Informação, o documento de identidade utilizado na inscrição, lápis preto número 2, caneta esferográfica de escrita grossa preta ou azul, lápis e borracha.

As provas serão compostas por uma redação e 60 questões de múltipla escolha. As perguntas de Português, Literatura, Geografia, História e Língua Estrangeira são iguais para todos os vestibulandos. Já as questões de Matemática, Física, Biologia e Química são diferentes, de acordo com o curso escolhido.

São oferecidas 5.987 vagas, das quais 85% são para o ingresso por meio de provas e 15% para seleção através da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2009, 2010 ou 2011.

Continua após a publicidade

Interior e EaD

São ofertadas também 1.290 vagas para os campi de Arcos, Guanhães, Poços de Caldas e Serro. Além de mais 200 vagas para graduação à distância, divididas entre os bacharelados de Ciências Contábeis e Administração, que são ministrados em 12 polos.

Para esses processos seletivos os locais de provas serão divulgados em 11 de junho. Os exames acontecem no sábado, 16 de junho. O resultado final de todas as seleções será divulgado em 09 de julho.

LEIA MAIS

– Notícias de Vestibular e Enem

Continua após a publicidade
Publicidade