Clique e Assine a partir de R$ 20,90/mês

PUC-Minas divulga locais de prova para Medicina e Grande BH

Prova será aplicada neste domingo, 11 de novembro

Por da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h58 - Publicado em 7 nov 2012, 11h39

A Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-Minas) disponibilizou nesta segunda-feira (5( o Cartão de Informação do vestibular 2013/1, com os locais de prova, para o curso de Medicina em Betim e para os cursos de graduação tradicional e tecnológica da Grande Belo Horizonte.

– Acesse o Cartão de Informação para Medicina

– Acesse o Cartão de Informação para Grande BH

As provas acontecem no próximo domingo, 11 de novembro, das 13h às 18h. Os candidatos ao curso de Medicina devem elaborar uma redação e responder 70 questões de Língua Portuguesa, Língua Estrangeira, Biologia e Química. Para os cursos tradicionais da Grande BH, a avaliação terá uma redação e 50 questões objetivas específicas, de acordo com o curso escolhido. Os concorrentes aos cursos tecnológicos terão que fazer uma redação e responder 40 questões objetivas de Língua Portuguesa.

O candidato deve comparecer ao local de realização da sua prova com o Cartão de Informação impresso e o documento de identidade. Em caso de erro ou divergência de dados no Cartão de Informação, o candidato deve entrar em contato com a universidade até essa sexta-feira, 9 de novembro, pelo telefone (31) 3249-7455.

Continua após a publicidade

Vestibular

São oferecidas, em todos os processos seletivos da PUC-Minas, 7.851 vagas, sendo 6.141 para os cursos tradicionais em Belo Horizonte, 1.130 para os cursos em Arcos, Poços de Caldas e Serro, 420 para as graduações tecnológicas, 100 para cursos a distância e 60 vagas para o curso de Medicina. Em cada um dos vestibulares, 15% das vagas são reservadas para ingresso através do Enem.

Os cursos oferecidos no interior e à distância terão seus testes aplicados em 17 de novembro. Os resultados começam a ser divulgados em 4 de dezembro para os cursos em Belo Horizonte; dia 7 para os cursos à distância e dos campus no interior; e os aprovados no curso de Medicina serão publicados em 13 de dezembro. Para saber mais sobre o vestibular 2013, acesse o site da PUC-Minas.

LEIA MAIS

– Notícias de Vestibular e Enem

Continua após a publicidade
Publicidade